Você esta aqui >> Inicio >> Plano Empresarial >>Sompo Seguros - Marítima

Quem Somos Tabela Empresa Rede Credenciada Carências Outras Informações

Passaporte para medicina de 1º mundo

Formado pela Faculdade de Medicina de Santos, o oftalmologista Silvio Corrêa da Fonseca percebeu que a sua vida profissional não podia se limitar ao consultório e foi assim que junto com três amigos de república, dos tempos áureos na cidade litorânea, idealizou e projetou a Lincx Sistemas de Saúde no segmento de planos em 1994.

Mas a empresa nasceu com um propósito muito diferente de outros que já existiam no mercado. A Lincx surgia com algo novo, pensando, exclusivamente, em surpreender o cliente.

Voltados para o público A e B, os planos médicos e odontológicos da Operadora se destacam pelos diferenciais que proporcionam ao cliente. A Lincx reúne em sua rede credenciada os mais renomados especialistas do Brasil. Sua principal parceira, inclusive, é a classe médica que, desde o início, indica a Lincx como o melhor plano de saúde do segmento.

Certo reconhecimento pode ser atribuído aos diferenciais apresentados aos beneficiários da Empresa como o Reembolso, que é imediato para consultas e exames. No caso de cirurgia, o pagamento para o cliente é realizado em até cinco dias úteis.

E a Lincx não para por aí quando o assunto é surpreender. Além do atendimento in Company, quando um médico ou dentista vai à empresa do beneficiário para atendê-lo, a Lincx disponibiliza aos seus clientes corporativos a gestão de doentes crônicos, por meio de uma parceria com o Fleury Medicina e Saúde. Sem custo adicional, uma equipe multidisciplinar orienta e acompanha o cliente Lincx no seu dia a dia e, consequentemente, proporciona uma melhor qualidade de vida aos beneficiários da Operadora.

Para completar o círculo de diferenciais da Lincx , a presidência fica à disposição dos clientes que vão à sede da Empresa, caso queiram tirar alguma dúvida ou, simplesmente, tomar um café com o presidente.

Com uma gama de clientes exigentes e que sempre estão em busca de experiências agradáveis, podemos nos orgulhar em dizer que hoje a Lincx é o passaporte para a medicina de 1º mundo.

A partir de 1º de janeiro de 1999, quando entrou em vigor a lei 9656/98, muitas das diferenças que haviam entre as empresas que prestam serviços na área de saúde deixaram de existir, portanto, hoje, planos de saúde, seguro saúde, medicina de grupo, assistência médica, cooperativa médica, todas tem as mesmas obrigações.

A lei 9656/98 não tem validade para planos de saúde, seguro saúde, medicina de grupo, assistência médica, cooperativa médica, com contratos anteriores a 1º de janeiro de 1999, pois para estes contratos antigos, prevalece o que está escrito no contrato da época em que foi assinado.

Todas as empresas de planos de saúde, seguro saúde, medicina de grupo, assistência médica, cooperativa médica, passaram a ser fiscalizadas pela Agência Nacional de Saúde(ANS) em relação às coberturas contratuais, prazos de carências, abrangência geográfica, exclusões contratuais, rede credenciada, etc...

A nova legislação, 9656/98, exigiu das empresas de planos de saúde, seguro saúde, medicina de grupo, assistência médica, cooperativa médica, coberturas que não eram oferecidas em contratos antigos, carências menores do que antes e a não limitação de internação, UTI, exames e procedimentos.

Quem Somos Tabela Empresa Rede Credenciada Carências Outras Informações

Ans Poupa Tempo Sintegra Idec Prefeitura - FDC Inmetro Procon - SP
Receita Federal Correios Vivo Eletropaulo Portal Emp. - Mei Portal Consumidor SCPT

BR CORRETORA - Planos de Saúde
(11) 5821-0981 - (11) 99128-2456 - Claro - (11) 98797-9368 - Tim
Desenvolvido por Benelton Web
*O conteúdo deste site é de responsabilidade da Br Planos de Saúde